FUSION Recepção e Controle de Visitantes

FUSION Recepção e Controle de Visitantes

O software FUSION oferece um interface intuitivo de funcionalidades práticas para a gestão e monitoramento de visitantes. O processo de cadastramento de visitantes, permite a captura de dados detalhados do visitante, e a consequente impressão ou emissão de cartões no local.

O cartão de visita poderá incluir uma foto de ID capturada por uma webcam na recepção, de modo a facilitar o reconhecimento do visitante. Permite fazer o pré-agendamento de visitas, ou efectuar o cadastramento na chegada do visitante. Uma vez capturadas, as informações podem ser gravadas no sistema, e usadas em próximas visitas do usuário.

O software de gestão de visitante é totalmente integrado com o sistema de controle de acesso, incluindo a captura automática de dados biométricos para um alto nível de segurança, facilitando o controle de movimentação de visitas em locais previamente designados. De acordo com as permissões do operador, a gestão de visitantes pode ser editada para um único local ou globalmente através de vários sites.

O processo de cadastramento de biometria é inicializado quando o usuário coloca o dedo no sensor biométrico. Após três leituras sucessivas da impressão digital do usuário, o modelo biométrico será capturado e armazenado no banco de dados do software FUSION. As informações biométricas são criptografadas e programadas nos cartões de identificação de usuários. O sucesso na implantação de um sistema biométrico está num bom processo de cadastramento de usuários.