Leitor FUSION Biométrico + Código PIN RFID PROX/NFC

Leitor FUSION Biométrico + Código PIN RFID PROX/NFC

Caracteristicas:

  • Leitura de modelos biométricos gravados na memória do cartão, garantindo total privacidade das informações dos usuários, eliminando a necessidade de transmissão de dados biométricos através da LAN ou existência de um banco de dados na leitora (não recomendado).
  • Suporta três fatores de autenticação: ID, PIN e Biometria.
  • Modelos biométricos padrão ISO e ANSI garantindo interoperabilidade com outros sensores biométricos.
  • Teclado capacitivo iluminado.
  • Suporte a padrões abertos de cartões inteligentes, incluindo o ID do utilizador, cartões bancários, transporte público e cartões de identidade nacional.
  • Leitura de cartões inteligentes de alta segurança tipo MIFARE® Classic (1K) ou MIFARE® DESFire® Classic (4K) 13.56MHz.
  • Banco de dados local até 120.000 portadores de cartões e armazenamento de 250.000 eventos durante funcionamento offline.
  • Atualização de firmware automático através de conexão de rede.
  • Criptografia de informações contra intrusão de segurança.
  • Sensor óptico de intrusão.
  • Uso interno ou externo.
  • Fabrico em material de alta resistência a impactos.
  • Suporte de tecnologia de cartões inteligentes PKI, de alto nível de segurança.
      Leia Mais
        • O leitor Biométrico FUSION foi desenvolvido baseado num critério de 3 fatores de autenticação e validação de acesso, garantindo o mais alto nível de segurança ás instalações em ambientes corporativos. Ao apresentar o cartão de aproximidade na leitora , o usuário inicia o processo de identificação pessoal que consite em algo que “você tem” ( Cartão de ID), algo que “você sabe” ( Código PIN), algo que” você é” ( Impressão digital). 

          Os modelos biométricos são gravados na memória do cartão, de forma a eliminar os riscos de segurança e privacidade em caso de leitura não autorizada destes dados, porque nenhum dado confidencial fica armazenado no leitor. A gravação de dados biométricos na memória do  cartão inteligente, permite que o sistema gerencie um número ilimitado de usuários biométricamente cadastrados no sistema, aumentando a velocidade de resposta durante a solicitação de acesso do usuário, e elimina o tempo de pesquisa / resposta do leitor, ao contrário de sistemas que gravam os modelos biométricos nos leitores, limitando o número de usuários, em função do tamanho de memória disponível e a consequente restrição de velocidade de processamento, uma vez que a impressão digital (template) está tradicionalmente armazenada no banco de dados central ou no leitor.

          Ao apresentar o seu cartão de identificação para o leitor biométrico FUSION, a impressão digital do usário será escaneada e comparada com o template biométrico gravado no cartão de forma a garantir que a pessoa solicitando o acesso é a pessoa na posse do cartão. Para conceder o acesso local, a introdução de uma verificação adicional é executada com a digitação dos quatro dígitos do código PIN.

          Para ajudar na introdução do código PIN do usuário, o leitor FUSION tem teclado com backlight e letras em Braile e beep audível.

Download Especificações Técnicas (Inglês)

MIFARE® and MIFARE® DESFire® are registered trademarks of NXP B.V. and are used under license.

Borer Data Systems retains the rights to make changes to these specifications at any time, without notice. All images, descriptive matter, specifications and advertising are for the sole purpose of giving an approximate description of the goods and copyrighted property of Borer Data System or/and their respective owners. E & OE all trademarks acknowledged.